sábado, 28 de janeiro de 2012

CAMPANHA DE MISSÕES MUNDIAIS 2012

MISSÕES MUNDIAIS 2012

Cartaz oficial da Campanha de Missões Mundiais

A Junta de Missões Mundiais (JMM) da Convenção Batista Brasileira (CBB) tem um grande desafio: levar o Evangelho a milhares de povos não alcançados, concentrados, principalmente, na Ásia, Norte da África e Oriente.

A Campanha de Missões Mundiais em 2012 tem como tema “ELES PRECISAM DE CRISTO, A PAZ QUE LIBERTA”, cuja divisa está em Miquéias 5.4 e 5b. Miquéias anunciava a paz através da vinda do Messias, esperança de Israel, em uma época muito difícil para aquela população; alimentava o coração do povo com a promessa da vinda de um novo rei:
Cristo, o ungido de Deus! Assim como os povos daquela época, hoje as nações ainda precisam da paz que liberta!

É nosso dever levar a mensagem da paz transformadora de Cristo a toda parte. Não nos referimos à paz que o mundo pode oferecer, aquela com sentido de “ausência de guerra”, mas sim à paz que apenas Cristo pode dar. Precisamos da mesma ousadia, coragem e compromisso do Profeta Miquéias para anunciarmos essa mensagem ao mundo hoje.

Envolva-se e contribua para que sua igreja também se comprometa com esta missão. Vamos, juntos, trabalhar para reunir pessoas dispostas a orar, contribuir e seguir aos campos missionários por amor ao Evangelho.

SEJA UM PROMOTOR DE MISSÕES EM SUA IGREJA

Boa Campanha!

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor Executivo da JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Rádio

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot