domingo, 7 de agosto de 2011

MISSÕES ESTADUAIS 2011

MULTIPLICANDO AS BÊNÇÃOS DO SENHOR
Mateus. 14.13-21 .. “Disse-lhes Jesus: Dai-lhes vós de comer”


Tenho presenciado muitos momentos na vida em que pessoas pedem algo para comer, ou mesmo para usar indevidamente aquilo que pedem. É claro que não vamos resolver o problema do mundo dando tudo que temos para as pessoas; nosso país está transformado pela injustiça social e moral e aos nossos olhos não tem mais jeito; falamos, criticamos e muitas vezes protestamos pelo que vemos e ouvimos.

Quero chamar à sua atenção para esta passagem onde Jesus falando aos seus discípulos incita-os a tomar providência para alimentar a multidão; eles não estavam vendo humanamente recursos que pudessem alimentar aquela multidão. Da mesma maneira estamos tentando resolver os problemas e não estamos vendo recursos humanos para resolvê-los.

O pouco que tinha foi levado à presença de Jesus que multiplicou alimentando toda a multidão e ainda sobrou. Quero aplicar para as nossas vidas o princípio de que tudo que for apresentado a Jesus com certeza ele multiplica. Jesus multiplica: Tuas forças para uma nova caminhada, saúde para aguantar os trancos, tua esperança para não ficar pelo caminho. O que você precisa fazer é entregar tudo nas mãos de Jesus e não ficar parado vendo o tempo passar; portanto, contribua segundo o que está proposto em seu coração e deixa com Jesus que ele faz a multiplicação.

Estamos encerrando a campanha de MISSÕES ESTADUAIS, meu desejo é que você possa estar contribuindo com esta obra e deixe com Deus o milagre da multiplicação. Multiplique a sua vontade de contribuir em oração, indo pregar o evangelho e contribuindo financeiramente.

Entregue tudo nas mãos do Senhor e presencie as multiplicações que Ele tem para realizar em tua vida e tua família.

Pr. Erivaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Rádio

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot